SJC contribui com projeto escolar sobre queimadas


A Gerência de Sustentabilidade da SJC participou do projeto de Olho nas Queimadas


SJC contribui com projeto escolar sobre queimadas

A Gerência de Sustentabilidade da SJC Bioenergia participou do pro-jeto de Olho nas Queimadas, desenvolvido pela Escola Municipal Francisco Ferreira de Melo, de Almerindonópolis, distrito de Cachoeira Dourada. O objetivo do trabalho é conscientizar a comunidade es-colar e do município sobre os efeitos negativos provocados pelas queimadas.


Alunos, professores e parceiros do projeto, entre eles a nossa Em-presa, desenvolveram atividades que incluíram gincana de recolhi-mento de resíduos, Caminhada Ecológica, concursos de redação, desenho, palestras e confecção de brinquedo com material reciclado. A equipe de Gestão Ambiental da SJC fez uma apresentação sobre prevenção contra queimadas.
Ao final do projeto, os alunos que venceram os concursos receberam medalhas e conjunto de material escolar. A premiação foi oferecida pela SJC Bioenergia.



Notícias relacionadas


A SJC Bioenergia está no mercado agroindustrial desde 2011, atuando como produtor de açúcar VHP, etanol (anidro e hidratado), eletricidade, nutrição animal e óleo vegetal. Siga nossas redes sociais e fique por dentro do nosso trabalho.

Unidades
  • Usina São Francisco
  • Rodovia GO 206, Km 18 a Esquerda 2 Km, CP 200 - CEP: 75860-000 - Quirinópolis - GO
  • Telefones: (64) 3615-9500
  • Usina Rio Dourado
  • Rodovia GO 206, Km 35, S/N, CP 23 - Fazenda Campanha e Campo Grande - CEP: 75560-000 - Cachoeira Dourada - GO
  • Telefones: (64) 3434-7000


Copyright © 2020 SJC Bioenergia - Todos os Direitos Reservados

Novo Cadastro








Login







Recuperação de senha